quinta-feira, dezembro 22, 2005

Mensagens de Natal....

Como toda a gente sabe no Natal.... as operadoras de telemoveis ganham guito que até chateia...

hoje recebi uma mensagem , vulgo sms, que dizia...

"Feliz natal e um ano cheio de coisas boas. Eu sei que ainda é cedo mas como tenho muitos amigos ricos, lembrei-me de começar pelos pobres, ranhosos e mal vestidos..."

Respondi de imediato......

" Obrigado e igualmente.... e já agora, como o elton john se casou por estes dias, eu lembrei-me de começar pelos paneleiros... um feliz natal para ti e para os teus..."


Eu sei que o Elton John não tem culpa, mas eu ainda tenho menos.....

1 Comments:

Blogger mada said...

De qualquer modo, aqui vai.
Votos de boas festas.
Abraço.

12:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Track referers to your site with referer.org free referrer feed. Blogarama