terça-feira, dezembro 27, 2005

Balancete

É verdade, 2005 está a chegar ao fim e este Blog está prestes a fazer um ano, na minha opinião devemos avaliar toda a nossa vida ao segundo, apesar das correrias que nos impõe e que nos impomos por vezes não deixarem que isso aconteça.

Nestes casos aproveitamos o virar do ano, e cá vai.

Um agradecimento a todos os que por aqui passaram, as sete mil visitas são o eco que faz com que a escrita se transforme numa obrigação/prazer. Este Blog funciona como um espaço de catarse, onde o vernáculo abunda, (gosto particularmente da palavra abunda) e onde por vezes, quase todas, se ultrapassa o limite do aceitável. Mas é uma maneira como outra qualquer de descarregar as porcarias que por vezes nos vêem à cabeça (vir à cabeça aqui é escrito sem duplos sentidos). Mas acredito piamente que todas as pessoas tem um lado sórdido, parvo, porco e estúpido, algumas apenas pensam, outras escrevem colunas como o João César das Neves, e outras ainda escrevem em Blogs, é nestas ultimas que me incluo.

O Projecto KGrilos, andou pelos palcos a incomodar pessoas em bares com freak shows de colans, segundo um nosso admirador, a fazer rir e segundo outras opiniões. Valeu a pena, foram mais de 40 espectáculos em sete meses, tivemos audiências de quase 400 pessoas e de quase cinco, acima de tudo divertimo-nos.

O Projecto KGrilos vai continuar enquanto nos apetecer, mas vai entrar numa fase de hibernação, de outra forma não poderia ser pois um dos elementos está no pais dos talibans em trabalho, e aqui o yours trully (apesar de preferir a expressão “up yours” não dava para a encaixar neste texto), dizia que até eu por motivos profissionais irei em principio viajar 15000 quilómetros e ficar lá durante uns tempos, mas sobre isso darei noticias mais à frente.

Feitas as contas 2005 valeu bem a pena, e acima de tudo foi divertido, e o prazer de rir e fazer rir abafou (abafar também é fixe para alguns) o pouco cinismo e mesquinhez que inevitavelmente se encontra por aí.

Mais uma vez obrigado e que 2006 vos traga tudo o que anseiam e sonham.
Pois como cantava um senhor que fumava ganzas no verão quente de 75, “o sonho comanda a vida”, e acreditem… comanda mesmo.

Paulo de Oliveira

1 Comments:

Blogger Wakewinha said...

Sinto-me lisonjeada por tantos cliques desses 7.000 serem meus, e ter contribuído para aquilo que me parece estar a ser um sucesso.

Desejo portanto que 2006 traga de volta o elemento perdido nos talibans para que tornem à estrada e dêm ainda mais espectáculos no próximo ano! ;)

Um grande, enorme beijo para o KGrilos, com tudo de bom em tamanho XL nos próximos 365 dias*

4:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Track referers to your site with referer.org free referrer feed. Blogarama