sexta-feira, novembro 18, 2005

... estamos de luto.....

Ontem estava tudo bem...

Hoje… amanheceu, mas o sol não nasceu…

Hoje, os risos e os sorrisos não fazem sentido…

Este sentimento de impotência dói muito….

….quando nós aqui queríamos estar aí, onde a morte está, onde a morte esteve…

Amanhã João, vais estar nas televisões e nos jornais, amanhã toda a gente se vai lembrar de ti……
Amanhã toda a gente vai dizer que ser militar é mau… podem morrer…

Depois de amanhã já passou… tu já não estarás cá mas a tua memória estará…..

Eu e quem está comigo iremos lembrar nos sempre…

Cabul é hoje uma terra maldita, e o quem me invade é o desejo que morram também aqueles que te assassinaram...

É uma atitude simplista eu sei… mas é o que desejo ardentemente…. não o merecias, não tu...



Até sempre Roma Pereira….

E voltaremos a sentir a tua boa disposição e a ver o teu sorriso…

Até já, que esta vida é um segundo

1 Comments:

Blogger Vagabundo said...

Faço da minha Homenagem a tua.
Uma homenagem a quem deu a vida, não por interesse nas questões politicas mas sim por uma causa Humanitária.
UM BEM HAJA AO JOÃO.

Abraço Vagabundo

3:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Track referers to your site with referer.org free referrer feed. Blogarama